O Coração Traído de uma Dama

THE DUKE OF STRATHMORE

O amor dele curará o coração dela

Já se passaram mais de dois anos desde que o noivo, Robert, morreu na batalha de Waterloo, e Maggie Radley passou quase todo esse tempo perdida em uma névoa de dor. Quando ela recebe uma carta do escritório de guerra, explicando que não têm registro de Robert, ela se vê determinada a chegar à verdade.

Preso a uma mesa com uma pilha cada vez maior de cartas, o capitão Piers Denford aproveita a chance de escapar de Londres na tentativa de Maggie a resolver o mistério do que aconteceu com o noivo desaparecido dela.

No início, Maggie reluta em depositar sua confiança em Piers, mas logo se vê querendo mais do que apenas as palavras de conforto dele. Ela sente o sangue se agitar sempre que o oficial alto e bonito está por perto. Ele a faz se sentir viva outra vez.

O coração de Maggie sussurra sua ânsia por amor.

No caminho de volta para Londres, Maggie adoece, e um Piers preocupado a leva para a casa da família dele para se recuperar. É lá que eles enfim lidam com a crescente atração que sentem um pelo outro.

No entanto, quando um rumor sombrio do passado de Piers ressurge, o futuro que os dois esperam compartilhar é colocado em risco. Maggie está prestes a ter seu coração partido pela segunda vez, ou ela e Piers enfim terão um merecido felizes para sempre?